Escrever é um prazer para mim, é compartilhar o que tenho aprendido com meu Mestre Jesus... Conheça um pouquinho dos bastidores... O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor. Salmos 45:1

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Promoção: "Ganhe um livro"







PARABÉNS!!!! Carla Figueiredo - Rio de Janeiro - RJ, você foi a vencedora do sorteio, me envie seu endereço completo, não esqueça do CEP, para receber o meu livro em sua casa. Continuem deixando comentários, em fevereiro tem mais sorteio de livros!!!!

15 comentários:

  1. Bem, digo com toda certeza que ler o seu primeiro livro "pastoreando crianças para o reino de Deus" foi uma resposta a minhas orações no tocante ao ministério que Deus colocou em minhas mãos. Fazer o curso "BeBês aprendem" utilizando também o seu livro, foi mais que uma complementação, foi um aprendizado. Aguardo com carinho a próxima leitura. Deus continue lhe usando grandemente.
    Adriane Almeida - Sarandi/Pr
    adriane1306@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pastora Claudia, louvo a Deus pela sua vida a cada dia! O livro PASTOREANDO AS CRIANÇAS DESTA GERAÇÃO foi muito edificante para mim. Ele apresenta princípios bíblicos e sugestões que aprimoram a minha visão ministerial. Conheci o livro em um curso que foi dado por ti em minha igreja (já faz alguns anos) e também tive o prazer de participar do lançamento do outro livro MULHERES GERADORAS DE VIDA, na 5a. Conferência de 2009.
    Que Deus abençoe a ti e seu ministério continuamente! Graça e Paz
    Carla Figueiredo - Rio de Janeiro - RJ
    carlotajoaquina8@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas!
    Obrigado pelas palavras que tem me abençoado, somo um em Cristo Jesus.
    Deus as abençoe ricamente, abraços.
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, sou um pouco suspeita de falar sobre algum livro seu, até agora todos os que eu li, são maravilhosos, adoro a coleção da séria turminha especial, vou até comprar alguns para dar de presente de natal para as crianças da minha família,o livro bruxinha boas, bruxinhas má, nem se fala, já dei de presente 4 crianças não evangélicas que participavam da festa de halloween na sua escola, e o Senhos os libertou, preguei em cima dele no dia de halloween numa Igreja e muitas crianças aceitaram Jesus, o livro mulheres geradoras de vidas, já encomendei 2 com a Keila para 2 mães grávidas na minha Igreja e daí por diante,Deus abençõa minha vida com os seus livros e eu sinto desejo de abençoar os outros também dando eles de presente.Deus te abençõe a cada vez mais. Bjos
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia!!!

    Estou mt interessada em conhecer seus livros!!

    Vc pode mandar a lista dos livros e preços?!

    Obrigada e q o Senhor Jesus continue abençoando rica/te sua vida, família e ministério!!

    Abração e aguardo sua visitinha no blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu email: eternamiga2002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Admiro muito o seu ministério!Lí seu livros:BRUXINHA BOA?BRUXINHA MÁ?;PASTOREANDO AS CRIANÇAS DESTA GERAÇÃO;MULHERES GERADORAS DE VIDA.
    O primeiro,trabalhei na ministração em culto infantil,e os outros dois,em palestras e ministrações a professores e ministros infantis.
    Baseado no livro "Mulheres Geradoras de Vida",ministrei palestras e cursos,referente ao berçário.Foi muito edificante!
    É MARAVILHOSO VER,E SABER O QUANTO O SEU MINISTÉRIO TEM FRUTIFICADO.ORO POR SUA VIDA E MINISTÉRIO.QUE DEUS CONTINUE TE DANDO ESTRATÉGIAS,PARA QUE POSSAMOS VENCER AS CILADAS
    DI INIMIGO.UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar!Seus livros parecem ótimos,ainda não tive oportunidade de lê-los,mas tenho vontade.
    Débora Padilha
    debora.grinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Querida irmã Cláudia, eu estou maravilhada com o tesouro que Jesus entregou a vc, esse lindo ministério infantil, não conhecia o seu trabalho e pesquisando na internet para achar trabalhos para fazer com o meu filhinho de 01 ano e nove meses encontrei vcs, eu estou emocionada, com o coração regozijante por ter essa obra excelente do céu pertinho do meu lar.Que Deus fortaleça e guie vc e toda a sua família nesse lindo trabalho que com certeza faz o coração de Deus sorrir,um beijão e tudo de bom

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha irmã Cláudia fico muito feliz por tudo que tenho aprendido com seu trabalho,mesmo longe sempre visito seus blogs e leio seus livros,ainda faltam alguns, mas estou nessa busca de ler e por em pratica, algumas vezes parece que não alcançaremos devido a visão da maioria das igrejas em relação as crianças.Porém, sei que Deus está sempre comigo, Ele é fiel!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda fiquei essa tarde toda dia 03/12 só lendo os artigos do blog como aprendi e despertou o desejo de por em pratica tudo o que li Deus abençõe espero ser a contemplada neste dia 15/12 Deus abençõe.
    Mirian Costa
    cantoramiriancosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. agradeço a Deus por sua vida. e prlo despertar que igrejas não estão preparados pra receber a criança especial,seu trabalho vai muito nos ajudar,participei de um congresso ai com vcs e foi muito proveitoso e vamos articular um evento deste porte pra santa barbarad'oeste.
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. Conheci este blog hoje, e achei mto abençoado.
    Gostaria imensamente de ganhar este livro, para q eu possa compartilha-lo na minha igreja junto com as dirigentes de cultinhos, é que sou diretora.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Pastora, sou membro e líder do Min.Infantil da Igreja Apostólica Unidade em Cristo - Barra da Tijuca/RJ - Que tem como sede/Matriz - Igreja Apostólica Unidade em Cristo - Ilha do Governador/RJ - Como pastores presidentes, Jonas Silva e Nayra Pedrini. Primeiramente gostaria de parabeniza-la por um artigo postado no facebook ref. Min. Infantil que em linhas gerais vão ao encontro do que penso, pois entendo que a educação cristã deve ser uma obrigação dos pais e que a EBD Infantil na igreja é um reforço, e se não há comprometimento dos pais com estudo diário da palavra de Deus no seu lar e bem como doutrinar a disciplina, o trabalho de evangelização torna-se um viés de apenas uma mão, dessa forma Pastora, queria parabéniza-la pelo artigo e também gostaria de saber mais sobre os livros e todo material evangelístico com crianças e pré-adolescentes, pois estamos formatando uma trabalho na unidade-Barra, que tem como Lider Pastoral - Pr.Leonardo Peixoto. Desde já agradeço sua ajuda nesse sentido e desejar muita unção direta do Trono de Deus em seu Ministério Pastoral, e que Ele ainda derrame muitas bençãos sobre sua vida e de toda sua família. E-mail flavianasanctos@gmail.com e tel(21)982304405. A paz.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Pastora, sou membro e líder do Min.Infantil da Igreja Apostólica Unidade em Cristo - Barra da Tijuca/RJ - Que tem como sede/Matriz - Igreja Apostólica Unidade em Cristo - Ilha do Governador/RJ - Como pastores presidentes, Jonas Silva e Nayra Pedrini. Primeiramente gostaria de parabeniza-la por um artigo postado no facebook ref. Min. Infantil que em linhas gerais vão ao encontro do que penso, pois entendo que a educação cristã deve ser uma obrigação dos pais e que a EBD Infantil na igreja é um reforço, e se não há comprometimento dos pais com estudo diário da palavra de Deus no seu lar e bem como doutrinar a disciplina, o trabalho de evangelização torna-se um viés de apenas uma mão, dessa forma Pastora, queria parabéniza-la pelo artigo e também gostaria de saber mais sobre os livros e todo material evangelístico com crianças e pré-adolescentes, pois estamos formatando uma trabalho na unidade-Barra, que tem como Lider Pastoral - Pr.Leonardo Peixoto. Desde já agradeço sua ajuda nesse sentido e desejar muita unção direta do Trono de Deus em seu Ministério Pastoral, e que Ele ainda derrame muitas bençãos sobre sua vida e de toda sua família. E-mail flavianasanctos@gmail.com e tel(21)982304405. A paz.

    ResponderExcluir