Escrever é um prazer para mim, é compartilhar o que tenho aprendido com meu Mestre Jesus... Conheça um pouquinho dos bastidores... O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor. Salmos 45:1

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PRÊMIO ARETÉ 2011

O meu livro infanto juvenil "Conexão Criança", editora Vida, ganhou neste ano de 2011, dois prêmios ARETÉ nas modalidades Educação Cristã: Infanto-juvenil e Ilustração Infanto-juvenil. A ASEC (Associação de Editores Cristãos) concede esse prêmio aos livros de maior destaque em cada ano. Glória a Deus!!!!!!! Jesus é o autor de tudo isso. Dedico este prêmio as crianças perseguidas, aos pequenos guerreiros do Reino Eterno.

Um comentário:

  1. Mais que merecido este prêmio querida! Sei o amor e a dedicação ao Senhor que tem em seus livros, são como filhos que nascem, não é? Que o bom Deus continue usando sua vida,parabéns!! E continue inspirada, porque livros como esses precisamos demais!

    ResponderExcluir